Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (23/01 a 25/01)

    Globo vai exibir filmes explosivos como Armageddon — estrelado por Ben Affleck — e Guardiões da Galáxia Vol. 2, aclamada produção da Marvel com Chris Pratt.

    Neste fim de semana, a Globo será dominada pelos filmes de ação. Logo na Sessão de Sábado, a emissora exibe Armageddon, uma das melhores produções sobre catástrofes mundiais. A história gira em torno de um grupo de pessoas tentando destruir um asteroide antes que ele atinja a Terra. Para ficar melhor, o longa é estrelado por ninguém menos que Ben Affleck (Batman vs Superman).

    Outro título bem importante na programação é Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel. Na trama, os guerreiros continuam tentando descobrir a verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt). Vale lembrar que o ator estará em Thor 4, que está sendo dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit).

    E no domingo, Sangue Jovem será exibido pela primeira vez na TV aberta. A obra conta com Ewan McGregor (Aves de Rapina) no elenco, e retrata o mundo sujo e sombrio das penitenciárias. Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai passar neste final de semana:

    Sessão de Sábado - Armageddon (23/01 às 14h10)

    Em Armageddon, a NASA precisa evitar que um asteroide destrua a terra. Por isso, ela envia uma equipe de perfuradores de petróleo em direção ao corpo celeste. Agora, eles precisarão destruir a ameaça antes que seja tarde demais. O clássico de ficção científica é estrelado por Ben Affleck e Bruce Willis.

    Zona de Combate e outros 5 filmes de ação futuristas

    Supercine - O Golpe (24/01 às 00h20)

    O Golpe
    O Golpe
    1h 28min
    Criador(es): George Armitage
    Com Owen Wilson, Morgan Freeman, Gary Sinise
    Usuários
    3,7

    O Golpe acompanha Jack Ryan (Owen Wilson), um criminoso que acaba se desentendendo com um dos maiores corruptos da cidade: Ray Ritchie. Contudo, as coisas ficam apenas mais complicadas quando ele se envolve romanticamente com a amante de Ritchie.

    Temperatura Máxima - Guardiões da Galáxia Vol. 2 (24/01 às 12h30)

    Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Data de lançamento 27 de abril de 2017 | 2h 16min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    A aclamada continuação de Guardiões da Galáxia continua retratando as aventuras dos guerreiros ao longo dos cosmos. Eles precisarão lutar para se manter unidos e desvendar os segredos da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

    Guardiões da Galáxia: Easter-egg final do Vol. 2 pode ter sido descoberto

    Domingo Maior - Sangue Jovem (24/01 às 22h55)

    Sangue Jovem
    Sangue Jovem
    Data de lançamento 22 de abril de 2015 | 1h 53min
    Criador(es): Julius Avery
    Com Brenton Thwaites, Ewan McGregor, Alicia Vikander
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Após cometer uma infração leve, Jr. vai parar na cadeia. Lá, ele conhece Brendan Lynch, um dos criminosos mais letais do local, que se torna o seu mentor e protetor. Porém, em troca desta proteção, Jr. precisará trabalhar para a gangue de Brendan quando for solto, entrando em um mundo sem saída.

    Cinemaço - Dia de Treinamento (25/01 às 00h45)

    Dia de Treinamento
    Dia de Treinamento
    Data de lançamento 15 de março de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Denzel Washington, Ethan Hawke, Tom Berenger
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Dia de Treinamento acompanha as dificuldades de um jovem policial que é obrigado a trabalhar com um veterano corrupto. Como consequência, ele é acusado de assassinato, a fim de encobrir o seu colega de trabalho. O filme entrega um dos melhores papéis na carreira de Denzel Washington

    Denzel Washington ajudou a pagar os estudos de Chadwick Boseman

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    Se você adora um filme de romance para chorar, não pode perder Ponte Aérea, filme brasileiro protagonizado por Caio Blat. Na história, dois estranhos se conhecem em um hotel, e acabam criando um laço intenso em questões de dias. Confira os outros filmes que a Globo vai exibir de madrugada: 

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top