Minha conta
    Top 15: Os melhores filmes de Denzel Washington

    Com O Protetor chegando aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 25 de setembro, é hora de relembrar quais são os melhores filmes deste ator que já possui duas estatuetas do Oscar em casa. Aproveite e diga qual é o seu preferido!

    Dois Oscar na estante, um de coadjuvante por Tempo de Glória e outro como ator principal por Dia de Treinamento, uma carreira repleta de sucessos e por muitos considerado como o maior astro negro de Hollywood desde Sidney PoitierDenzel Washington está prestes a retornar aos cinemas brasileiros com seu novo trabalho, o policial O Protetor, onde retoma a parceria com o diretor Antoine Fuqua, o mesmo de Dia de Treinamento. Desta vez ele interpreta um homem calmo que, assim que vê alguma injustiça, decide partir para o revide, no melhor estilo vigilante.

    Nesta matéria especial elegemos os 15 melhores filmes estrelados por Denzel Washington. É hora de relembrar os principais destaques de sua carreira e, é claro, opinar sobre nossa escolha. E aí, você concorda com a lista? Faltou algum filme? Aproveite o espaço e envie seu comentário!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top