Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Easter-egg final do Vol. 2 pode ter sido descoberto

    A origem de Rocket Racoon!

    Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), coitado, foi o único Guardião da Galáxia que sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E sua origem — fonte de um dos únicos easter-eggs ainda não revelado de Guardiões da Galáxia — pode ter sido descoberta por um fã.

    Em 2017, um usuário do Twitter perguntou ao cineasta James Gunn quem ele achava que criara o Rocket. Gunn, então, respondeu com um tipo de quebra-cabeça: "Acredite ou não, se você for realmente realmente esperto, isso está escondido em algum lugar no Vol. 2".

    Isso nos leva a uma teoria do Reddit. O usuário Saurocron sugere que, enquanto os fãs têm procurado por todos os tipos de pistas visuais desde então, a verdadeira dica pode estar escondida nas coordenadas que aparecem na tela sob os títulos das locações, como a Terra, a nave Dark Aster e Luganenhum.

    Marvel

    A partir daí, ele pegou essas coordenadas e essencialmente criou uma chave de cifra enorme. Deve ter dado uma enorme quantidade de trabalho para decifrar a questão, que você pode verificar no Reddit. Segundo ele, as letras e números nas coordenadas que podem levar os fãs ao criador do Rocket.

    Saurocron deixa as coisas abertas para as pessoas usarem a cifra para tentar explorar todas as possibilidades, mas um importante nome aparece rapidamente, tanto na sugestão de Saurocron quanto de outros fãs comentando a teoria: o Alto Evolucionário.

    Em Aniquilação: Conquista nº 1, Herbert Wyndham, conhecido como o Alto Evolucionário, faz uma aparição. Nas HQs, ele realizou experimentos genéticos em animais e também criou os Novos Homens. Não seria difícil considerar que ele poderia ser o criador de Rocket no Universo Cinematográfico Marvel.

    Mas, calma. Antes de ficar empolgado com a possibilidade do easter-egg ter sido finalmente resolvido, lembre que pode ser que ele nunca seja confirmado. Isso porque as redes sociais de Gunn estão em silêncio desde julho passado, quando tuítes antigos preconceituosos do cineasta foram colocados sob os holofotes, eventualmente levando a sua demissão pela Disney. Com Gunn fora de Guardiões da Galáxia, isso também significa que qualquer easter-egg previsto para o Vol. 3 não chegue às telonas.

    Rocket Racoon será visto novamente em Vingadores: Ultimato, que chegará aos cinemas no dia 25 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top