Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Revelada possível locação da cena de Rocket Racoon no comercial do Super Bowl

    O Guardião não estaria sozinho na cena!

    O mais recente comercial de TV de Vingadores: Ultimato, divulgado no último domingo (03) durante o Super Bowl, mostrou a primeira imagem de Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper). O único sobrevivente dos Guardiões da Galáxia após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin), ele aparece entrando no que parece ser uma cabana de madeira no topo de um penhasco.

    Agora, graças a um fã com olhos de águia, talvez saibamos a locação da cena de Rocket no filme. Em algum momento durante a produção de Guerra Infinita e Ultimato, a equipe de produção montou uma taverna falsa em St. Abbs, uma pequena vila de pescadores na costa sudeste da Escócia. Como pode ser visto na foto, a taverna no set é chamada de "The Cormorant and Tun".

    Reddit

    Comparando as fotos da taverna com a sequência de Rocket no vídeo, é possível notar que a paisagem é quase idêntica, aparentemente confirmando que o personagem é parte da cena que ambientada no bar.

    Vale notar que quando as filmagens estavam em andamento, o Berkshire Advertiser — um jornal escocês do local — relatou que Robert Downey Jr.Mark RuffaloChris Hemsworth estavam nas locações para filmar cenas no bar. O jornal ainda mencionou que a produção também seria filmada em Glasgow, Edinburg, Highlands e Berwickshire.

    Marvel

    Mas o que Rocket, Homem de Ferro, Hulk e Thor estariam fazendo em um bar na Escócia? É possível que eles estejam buscando o local onde Thanos montou sua fazenda, e fizeram um pit stop no caminho. Ou se Thor seguiu em frente com seus planos de realocar Asgard para a Terra e que "The Cormorant and Tun", na verdade, é um pub dentro do que poderia ser chamado de New Asgard. Nesse caso, como Rocket perdeu todos os amigos menos Thor, ele teria se estabelecido no novo lar do Deus do Trovão.

    Vingadores - Ultimato: Análise do novo comercial

    A resposta concreta só saberemos no dia 25 de abril quando Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top