Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Diretor confirma easter-egg escondido no primeiro filme

    Fã encontrou referência em participação de Stan Lee — e pode ter a ver com Capitã Marvel!

    Marvel

    Quase quatro anos se passaram desde que o primeiro Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas e, até agora, os fãs não descobriram todos os easter-eggs e referências que o diretor James Gunn escondeu na produção.

    Entretanto, recentemente, um fã descobriu um pequeno easter-egg que não tinha sido revelado antes. A referência está na participação de Stan Lee no filme, quando Rocket Racoon (Bradley Cooper/Sean Gunn) o observa com seu sensor de criminosos em Xandar.

    Quando o quadrinista aparece em cena, o texto alienígena que o acompanha diz "Excelsior!", a famosa frase de efeito de Lee. O texto está escrito na linguagem Skrull, uma raça alienígena metamórfa, uma das mais antigas e importantes do Universo Marvel nas HQs. Eles farão sua estreia nas telonas no filme solo da Capitã Marvel, previsto para 29 de fevereiro de 2019.

    E o que a linguagem Skrull aparecer no primeiro Guardiões da Galáxia, de 2014, significa? Isso quer dizer que a Marvel tem sutilmente plantado as sementes para sua chegada no Universo Cinematográfico. Também podemos especular que o scanner usado por Rocket pode ter sido construído pelos Skrulls, ou pelo menos configurado para usar sua linguagem.

    O easter-egg foi confirmado por Gunn em seu Twitter, mas revelou que não é a grande referência, quase uma lenda urbana, que ele já comentou inúmeras vezes que está escondido no filme e ainda não foi encontrado.

    "Ok, este é um verdadeiro easter-egg que não foi encontrado, mas não é O easter-egg. Dito isso, acho que você merece um No-Prize [prêmio falso dado pela Marvel para seus leitores que identificassem erros de continuidade nas HQs] E mostra que ainda há easter-eggs nos filmes dos Guardiões, apesar dos céticos."

    Gunn anteriormente havia revelado que, além do grande easter-egg do primeiro Guardiões, o Vol. 2 também possui importantes referências que ainda não tinham sido encontradas pelos fãs.

    O próximo filme da Marvel será Vingadores: Guerra Infinita, com estreia marcada para o dia 26 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top