Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Deadpool substitui todos os personagens em paródia do trailer

    E ainda cantarola a música-tema de Vingadores!

    Dos mais de 60 personagens dos quadrinhos da Marvel que estarão em Vingadores: Guerra Infinita, um que não marcará presença é Deadpool. Afinal, seus direitos nas telonas pertencem à Fox.

    Mas conhecendo o Mercenário Tagarela, sabemos que não estaria nem um pouco preocupado com isso! O usuário do YouTube Mightyraccoon! montou uma paródia do trailer de Guerra Infinita na qual o personagem interpretado por Ryan Reynolds invade a produção e substitui todos os personagens — desde Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Visão (Paul Bettany), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Groot (Vin Diesel), passando por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Thor (Chris Hemsworth) gritando "Chimichangas", até chegar a Thanos (Josh Brolin).

    Vale lembrar que Brolin interpreta tanto Thanos em Guerra Infinita quanto Cable em Deadpool 2 — o que faz Wade Wilson, com a voz do ator David Near, soltar: "por que diabos Cable parece um Homer Simpson roxo?! F*-se, eu serei Thanos". Como o vilão, o Mercenário Tagarela revela que, quando terminar seu plano, metade dos super-heróis deixarão de existir, "exceto Wolverine, eu amo Hugh Jackman".

    Ficou curioso? Então assista:

    Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril. Já Deadpool 2 tem estreia marcada para 17 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top