Minha conta
    Trailer de O Retorno de Mary Poppins ganha paródia com Yondu, de Guardiões da Galáxia

    A zoeira na internet não tem limites!

    A internet é um lugar bizarro... O teaser de O Retorno de Mary Poppins foi revelado no último domingo (04/03) e, enquanto os fãs da personagem desfrutaram o clima nostálgico do vídeo promocional, algumas pessoas usaram tal oportunidade para expressar toda sua criatividade online.

    Em determinado momento do vídeo, o pequeno John Banks (Nathanael Saleh) conta com a ajuda do acendedor de lampiões Jack (Lin-Manuel Miranda) para controlar uma pipa. Nesse momento de muito vento, surge Mary Poppins - agora interpretada por Emily Blunt. Porém, na paródia feita pelo usuário Meme Detective, quem desce do céu é Yondu (Michael Rooker)!

    Para quem está perdido, tudo começou com uma brincadeira de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Em tal ocasião, ele diz que Yondu parece a Mary Poppins ao segurar sua flecha para 'flutuar'. Sem saber quem era tal pessoa, o mercenário comemora, esbanjando ser Mary Poppins no meio de uma batalha. Prioridades.

    Confira o "teaser":

    Vale lembrar que essa zoeira virou meme na internet, já inspirou cosplays e teve gente recriando o filme original de 1964, com Yondu assumindo o marcante papel de Julie Andrews.

    Com Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Ben Whishaw, Colin FirthEmily Mortimer e Julie Walters, O Retorno de Mary Poppins chega aos cinemas em 20 de dezembro. A direção é de Rob Marshall. Veja o teaser verdadeiro:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top