Minha conta
    Chris Pratt é confirmado em Thor 4

    Encontro dos Guardiões da Galáxia com o herói de Chris Hemsworth está garantido!

    Marvel

    Agora é oficial! Thor e Starlord vão se juntar novamente no Universo Cinematográfico Marvel. Ou melhor, os Chris de Hollywood vão se encontrar mais uma vez.

    Chris Pratt vai se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão. Enquanto Vin Diesel já havia deixado escapar que o longa contará contará com os Guardiões da Galáxia, a informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

    Vale lembrar que os dois contracenaram juntos em Vingadores: Guerra InfinitaUltimato e devem se rever em Guardiões da Galáxia Vol. 3, já que Thor se juntou à nave dos heróis após a batalha contra Thanos (Josh Brolin).

    Ainda não se sabe muito sobre a produção, além de que se passa antes de Guardiões da Galáxia Vol.3, e terá grandes reviravoltas para o protagonista da franquia. Fora o fato de que a produção terá o retorno de personagens heróis da Marvel, como Natalie Portman reprisando o papel de Jane Foster, que se tornará uma versão feminina de ThorTessa Thompson no papel de Valquíria e governante de Asgard, e Christian Bale em um papel misterioso. O cineasta Taika Waititi também fará a dublagem do adorável Korg, além de comandar o filme.

    Love and Thunder deve ser filmado na Austrália em janeiro, e Pratt segue divulgando seu filme de ficção científica The Tomorrow War antes de partir para o país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top