Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (20/11 a 26/11)

    O documentário de Shawn Mendes e Puro-Sangue — com Anya Taylor-Joy, de Gambito da Rainha — estão entre os maiores destaques.

    Com a aproximação de dezembro, a Netflix continua apostando no lançamento de diversos filmes festivos, como O X do Natal — que estreia hoje — e Sintonizados no Amor, romance protagonizado por Natalie Hall e Evan Williams. E se você adorou O Gambito da Rainha, tem mais uma produção com Anya Taylor-Joy chegando ao catálogo: Puro-Sangue, um thriller de comédia bem empolgante.

    Além disso, o serviço de streaming continua apostando em documentários musicais e irá disponibilizar In Wonder — longa que acompanha a carreira de Shawn MendesEra Uma Vez Um Sonho também promete fazer todos chorarem. O drama é estrelado por Amy Adams (A Chegada) e Glenn Close (A Esposa). Veja a seguir, todos os filmes e séries que chegam esta semana na Netflix:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX (20/11 A 26/11)

    Scott Pilgrim é um dos filmes mais aclamados de Edgar Wright, o cineasta por trás de Baby Driver. Repleto de referências ao mundo geek, a produção acompanha um adolescente enfrentando os sete ex-namorados malignos de Ramona — a jovem que ele quer namorar. Veja a seguir, todos os filmes que chegam à Netflix nesta semana:

    Netflix revela trailer de Era uma Vez um Sonho, drama com Amy Adams e Glenn Close

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX (20/11 A 26/11)

    Os fãs de reality shows irão ficar felizes com as estreias da semana. Voices Of Fire — novo programa comandado por Pharrell Williams — chega ao catálogo hoje. Nele, diversas pessoas competem para entrar no coral gospel mais prestigiado dos Estados Unidos.

    Lançamentos de séries em novembro: The Crown e As Five são os destaques do mês

    A primeira temporada de Match Imperfeito também entra para o serviço nesta sexta-feira. Trata-se de uma comédia romântica sobre dois jovens que não possuem nada em comum, mas acabam se apaixonando. Veja a seguir, todas as séries que entram para a Netflix nesta semana:

    • 20/11 - A Origem do Sabor: Temporada 3
    • 20/11 - Voices Of Fire - Novas Vozes do Gospel: Temporada 1
    • 20/11 - Match Imperfeito: Temporada 1
    • 23/11 - Marte: Temporada 2
    • 25/11 - Great Pretender: Temporada 2
    Lançamentos da Netflix em Novembro para filmes e séries
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top