Minha conta
    Netflix revela trailer de Era uma Vez um Sonho, drama com Amy Adams e Glenn Close

    Filme conta com direção de Ron Howard e traz as atrizes completamente transformadas para os papéis.

    Amy Adams está desenvolvendo uma série na Netflix, mas, antes disso, vai ganhar um filme para chamar de seu na plataforma. Foi revelado o trailer de Era uma Vez um Sonho, filme dirigido por Ron Howard (oscarizado por Uma Mente Brilhante). 

    O drama acompanha um ex-fuzileiro naval e estudante de direito, J.D. Vance (Gabriel Basso), cuja chance de conseguir o emprego dos sonhos fica abalada por conta de uma emergência familiar, que o obriga a voltar para sua cidade natal. A partir daí, a narrativa viaja pelas memórias do relacionamento conturbado com sua mãe viciada, Bev (Adams), e a conexão com a avó Mamaw (Glenn Close), a resistente e sagaz mulher que o criou.

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Baseado no livro homônimo de J.D. Vance, a obra ainda traz Haley BennettFreida Pinto no elenco. Vanessa Taylor (A Forma da Água) adapta a biografia Era Uma Vez um Sonho, enquanto Howard também será produtor com Brian Grazer (Uma Mente Brilhante) e Karen Lunder (A Chegada). 

    Será que estamos diante de um candidato ao Oscar 2021? A Netflix aposta que sim, pois exibirá Hillbilly Elegy (no original) em cinemas selecionados, antes de sua estreia no serviço de streaming, em 24 de novembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top