Minha conta
    Sunset Boulevard: Confirmada adaptação do musical estrelado por Glenn Close

    O Tony já veio, falta o Oscar!

    Será que agora vem o Oscar da Glenn Close?

    Após ser indicada ao prêmio da Academia pela 7ª vez, a atriz foi confirmada na adaptação cinematográfica do musical Sunset Boulevard — inspirado no premiado drama Crepúsculo dos Deuses (1950). Vale lembrar que ela já viveu o papel duas vezes na Broadway, em 1994 e 2017, vencendo um Tony Awards por sua performance.

    O projeto estava em desenvolvimento desde 2017, mas ganhou ordem de produção oficial com a contratação de Rob Ashford (A Noviça Rebelde Ao Vivo!, vencedor do Tony Awards por Thoroughly Modern Millie) na direção. Tom MacRae (Doctor Who, Everybody’s Talking About Jamie) assina o roteiro.

    Com canções de Andrew Lloyd Webber e 7 Tony Awards, Sunset Boulevard acompanha Norma Desmond, antiga estrela do cinema mudo que vê no jovem (e pobre) roteirista Joe Gillis uma chance de retomar sua carreira. As filmagens do longa começam em outubro deste ano, mas ainda não há data de lançamento.

    Curiosamente, uma versão nacional da peça será produzida em São Paulo, com Marisa Orth e Daniel Boaventura, prevista para começar suas performances em 22 de março deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top