Minha conta
    Glenn Close pode estrelar musical inspirado em Crepúsculo dos Deuses

    A veterana atriz já ganhou um Tony Award por viver o mesmo papel na Broadway.

    Vencedor de três Oscars, Crepúsculo dos Deuses (1950) inspirou um elogiado musical - que já teve duas versões estreladas por Glenn Close na Broadway. Agora, a Paramount está planejando levar tal peça para as telonas.

    Segundo informações do The Wrap, Close (que venceu um Tony Award por sua performance no musical) está negociando para assumir novamente o papel de Norma Desmond, uma antiga estrela do cinema mudo que vê no jovem roteirista Joe Gillis uma chance de retomar sua carreira.

    Atualmente, o estúdio busca por um co-protagonista masculino e um diretor para o projeto. De preferência, que ambos já tenham algum tipo de conexão com a história. Fontes afirmam que Ryan Murphy foi cotado para comandar o filme, mas a assessoria de imprensa dele negou tal informação.

    As filmagens de Crepúsculo dos Deuses devem começar em janeiro, mas ainda não ganhou previsão de lançamento. Escalada para A Casa Torta, nova adaptação da obra homônima de Agatha Christie, Glenn Close está no elenco de Onde Está Segunda? - filme já disponível no catálogo da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top