Minha conta
    Margot Robbie vai produzir musical descrito como uma mistura de Oklahoma! e The Book of Mormon

    Alethea Jones vai dirigir o inusitado Big Gay Jamboree.

    Getty Images

    Investindo na carreira de produtora após o sucesso de Eu, TonyaMargot Robbie já encontrou o novo projeto de sua companhia LuckyChap Entertainment: Big Gay Jamboree, numa parceria com a Paramount Pictures.

    A trama começa quando uma mulher se encontra presa num musical ambientado nos anos 1940. Enquanto traz uma visão moderna e ousada para aquele mundo ingênuo, a protagonista faz amigos que tentarão ajudá-la a voltar para casa. O projeto é descrito como uma mistura de outros dois musicais bem diferentes: Oklahoma! (clássico romance de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II) e The Book of Mormon (paródia religiosa dos mesmos criadores de South Park).

    É importante ressaltar que Robbie não pretende atuar no filme, somente produzi-lo junto com Ari Lubet (American Vandal), Greg Walter (O Diário de uma Virgem) e Dave Becky (Master of None). Já a direção é responsabilidade de Alethea Jones (Uma Noite de Loucuras), com roteiro criado pela atriz Marla Mindelle e o escritor Jonathan Parks-Ramage.

    Big Gay Jamboree ainda não ganhou previsão de estreia. Já confirmada como protagonista de Barbie, Margot Robbie filma Aves de Rapina, que reúne sua Arlequina com outras personagens femininas da DC. Neste ano, a moça interpreta Sharon Tate em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top