Minha conta
    Narcos: México é renovada para a 3ª temporada

    Wagner Moura vai dirigir dois episódios.

    Netflix

    Narcos: México foi renovada para sua 3ª temporada pela Netflix. Após uma 2ª ano repleto de explosões, violência e até um tigre, o serviço de streaming encomendou a continuação da série dramática sobre tráfico de drogas. O brasileiro Wagner Moura, que atuou como Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de Narcos, também retornará à série, dirigindo dois episódios no novo ano.

    O anúncio foi feito através de um vídeo no Twitter, que você confere abaixo. A prévia aponta como a 2ª temporada quebrou a banca, mas que a ação não está terminada. De acordo com o Deadline, quando a produção retornar, será sem seu protagonista Diego Luna, intérprete do líder do cartel de drogas Félix Gallardo e com um novo showrunner.

    Atenção para spoilers da 2ª temporada de Narcos.

    A 2ª temporada terminou com Gallardo condenado à prisão por seus crimes de tráfico de drogas e havia muita especulação de que ele não voltaria se a série fosse renovada para uma terceira temporada. Afinal, Luna irá reprisar seu personagem Cassian Andor na série spinoff de Star Wars da Disney+, Rogue One, que está atualmente em pré-produção.

    O co-criador da série, Carlo Bernard, assumirá as funções que foram de Eric Newman durante cinco temporadas. Newman continuará como produtor executivo da série ao lado de Bernard, José Padilha, Sidonie Dumas, Christophe Riandee, Nicolas Atlan, Doug Miro e Andrés Baiz. 

    Passado na década de 90, quando a globalização do negócio das drogas se inflama, a 3ª temporada examina a guerra que irrompeu após a fragmentação do império de Felix. Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefes mexicanos. Mas nesta guerra, a verdade é a primeira vítima — e cada prisão, assassinato e derrubada apenas empurra a vitória real para mais longe.

    Wagner Moura, Alba Flores e mais artistas que representam seus países no audiovisual

    Além de Wagner Moura, Andrés Baiz, Alejandra Marquez, Luis Ortega, Amat Escalante dirigirão capítulos na 3ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top