Minha conta
    Summer Lovin: Prelúdio de Grease contrata diretor de sucesso da Netflix
    Por Amanda Brandão — 21 de jul. de 2020 às 10:00

    Brett Haley é o diretor de Por Lugares Incríveis.

    Um dos musicais de maior sucesso nas telonas, Grease: Nos Tempos da Brilhantina, vai ganhar um prelúdio nos cinemas. Intitulado Summer Lovin, o projeto acaba de contratar o diretor, Brett Haley.

    O cineasta foi responsável por Por Lugares Incríveis, na Netflix e também trabalhou no musical Coração Batendo Alto. O roteiro é de Leah McKendrick, atriz de Má Conduta.  

    O filme se concentrará no breve romance de verão de Danny e Sandy mencionando a icônica canção Grease "Summer Nights". Lançado em 1978, o filme foi baseado no musical de mesmo nome e foi estrelado por John Travolta como Danny e Olivia Newton-John como a "boa garota" Sandy.

    Curiosidades sobre Grease - Nos Tempos da Brilhantina

    Na trama, os adolescentes tiveram um breve relacionamento de verão e depois descobrem que estão cursando a mesma escola. A dupla vem de lugares literalmente diferentes do mundo mas acaba fazendo o relacionamento deles funcionar. O filme foi um enorme sucesso e ganhou uma sequência estrelada por Michelle Pfeiffer.

    Fora isso, o longa já ganhou um especial de TV na Fox em 2016 estrelado por Julianne Hough e Vanessa Hudgens. Outro projeto inspirado em Grease que está em produção é a série Grease: Rydell High, da HBO Max, spin-off que vai explorar a vida dos outros estudantes do colégio dos protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top