Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grease: John Travolta e Olivia Newton-John se reencontram no 40º aniversário do musical
    Por Katiúscia Vianna — 16 de ago. de 2018 às 15:01

    "I've got chills... They're multiplying!"

    Dá para acreditar que Grease - Nos Tempos da Brilhantina foi lançado 40 anos atrás?

    Em 1978, cinemas ficaram lotados de fãs apaixonados pelo romance de Sandy (Olivia Newton-John) e Danny (John Travolta), tornando-o um dos musicais mais famosos da cultura pop. Para comemorar tal data, foi promovida uma sessão especial do clássico longa, na Califórnia, durante a última quarta-feira (15/08).

    A lista de convidados VIP promoveu o reencontro público de Travolta e Newton-John, que seguiram grandes amigos na vida real. "Na festa de lançamento, já sentimos a energia de que algo especial estava acontecendo. Foi muito bem recebido. Me sinto grata de fazer parte disso!", contou Olivia. Já John resumiu bem o sentimento: "Grease mudou, emocionalmente, as vidas das pessoas!"

    Getty Images

    O evento também contou com a presença do diretor Randal Kleiser e dos atores Didi Conn e Barry Pearl, os intérpretes de Frenchy e Doody no longa. Confira mais fotos dessa festa abaixo:

    Getty Images
    Getty Images
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Deise Ferreira
      Rsrsrsrsrsrsrs. Também já assisti muitas vezes, em cassete, DVD, na Sessão da Tarde não lembro; o filme é muito legal, sua irmã tem bom gosto. ;)
    • Jonathan K
      Parabéns ao filme. 🎂🎈🎉🎊 a Cinemark vai passar ele, tenho que reve-lo.
    • FSociety
      Minha irmã mais velha nunca enjoava de assistir esse filme rsrs lembro que quando pequeno ela sempre chegava com a fita de videocassete falando hoje vou assistir meu filme favorito Grease e eu e meu irmão falávamos nossa! de novo kkkkkkkkkkkkkkObs: Isso quando não repetia na Seção da Tarde rsrs
    • FSociety
      Nossa minha irmã mais velha até passava mal com esse filme rsrs
    • Deise Ferreira
      Grease, é um filme divertido, com ótimas músicas, e uma turma talentosa e de alto astral!
    Mostrar comentários
    Back to Top