Minha conta
    John Travolta é homenageado em Nova York na pizzaria de Os Embalos de Sábado à Noite

    Estado de Nova York ainda proclamou o "Dia de John Travolta".

    Theo Wargo/Getty Images

    Ao som de "Stayin 'Alive", de Bee Gees, John Travolta caminhou por uma rua do Brooklyn, balançando uma lata de tinta, em Os Embalos de Sábado à Noite. Quarenta e um anos depois, o ator retornou ao bairro da cidade de Nova York para ser homenageado no "Dia de John Travolta".

    Para celebrar que Os Embalos de Sábado à Noite colocou o bairro de volta nos holofotes após o sucesso da produção, na última terça-feira, centenas de pessoas se reuniram do lado de fora da Lenny's Pizza em Bensonhurst, no sul do Brooklyn. A pizzaria foi o local onde Tony Manero, personagem vivido por Travolta no filme de 1977, comprou dois pedaços de pizza um em cima do outro enquanto passava pela região. Como um tributo a Travolta, o local batizou uma pizza em homenagem ao ator. A pizzaria afirma que os fãs do filme regularmente fazem o mesmo pedido de Manero no musical.

    Vestido como seu personagem de Os Embalos de Sábado à Noite, o ator mostrou alguns passos de dança, posou para fotos, deu autógrafos e dividiu uma pizza com sua esposa Kelly Preston. O ator também recebeu uma proclamação do estado de Nova York por ajudar a mudar a cultura do Brooklyn com seu trabalho.

    "Travolta mudou a cultura do Brooklyn e da América para sempre, tanto na moda quanto na música. O filme Os Embalos de Sábado à Noite levou milhões de americanos às pistas de dança ao ritmo da discoteca", disse o senador do estado de Nova York, Marty Golden, em comunicado à imprensa, anunciando o Dia do John Travolta.

    "Sinto que o Brooklyn esteve em meu DNA desde [a série] Welcome Back, Kotter. Obrigado por dar uma base para a minha carreira", disse Travolta, chamando os presentes para verem seu mais recente filme, Gotti. A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

     

    Quarenta e um anos depois de Os Embalos de Sábado à NoiteJohn Travolta retornou ao Brooklyn, em Nova York, para ser homenageado no "Dia de John Travolta".

    Vestido como seu personagem de Os Embalos de Sábado à Noite, o ator mostrou alguns passos de dança...

    Discursou...

    "Sinto que o Brooklyn esteve em meu DNA desde [a série] Welcome Back, Kotter. Obrigado por dar uma base para a minha carreira", disse Travolta.

    E dividiu um pedaço de pizza com sua esposa Kelly Preston.

    A pizzaria foi o local onde Tony Manero, personagem vivido por Travolta no filme de 1977, comprou dois pedaços de pizza um em cima do outro enquanto passava pela região.

    A pizzaria afirma que os fãs do filme regularmente fazem o mesmo pedido de Manero no musical.

    Como um tributo a Travolta, o local batizou uma pizza em homenagem ao ator.

    Cena original de Os Embalos de Sábado à Noite.

    Para celebrar que Os Embalos de Sábado à Noite colocou o bairro de volta nos holofotes após o sucesso da produção, na última terça-feira, centenas de pessoas se reuniram do lado de fora da Lenny's Pizza em Bensonhurst, no sul do Brooklyn.

    Travolta esteve em Nova York para divulgar seu mais novo filme, Gotti.

    O ator também recebeu uma proclamação do estado de Nova York por ajudar a mudar a cultura do Brooklyn com seu trabalho.

    É oficial: 12 de junho é Dia de John Travolta em Nova York.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top