Minha conta
    Foo Fighters toca música de Grease - Nos Tempos da Brilhantina com John Travolta no palco

    Banda tocou trecho de "You’re the One That I Want", canção clássica do célebre musical.

    Getty Images

    A banda Foo Fighters, liderada pelo carismátco Dave Grohl, apresentou uma grande surpresa para os fãs ao levar John Travolta ao palco durante um show em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, no final de abril.

    A banda contou com a presença do ator enquanto tocava uma versão roqueira de "You’re the One That I Want", animado dueto cantado por Travolta e Olivia Newton-John no musical Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978).

    Travolta subiu ao palco enquanto o Foo Fighters começava um medley que também contaria com covers de "Imagine" (John Lennon), "Jump" (Van Halen) e "Blitzkrieg Bop" (Ramones). O ator conversou brevemente com o frontman do Foo Fighters, reverenciou o público, mandou beijos para a banda, esboçou dançar e voltou para o backstage. Infelizmente Travolta não cantou. Quando o ator deixou o palco, Grohl brincou e fingiu que teria de se despedir do público e encerrar o show.

    Travolta estava em Jacksonville para filmar o suspense Moose, que traz a direção de Fred Durst, vocalista da banda Limp Bizkit. A trama do longa-metragem é baseada na vida de Durst e conta com Travolta no papel de um fã obsessivo que age de forma psicótica e planeja matar seu ídolo. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top