Minha conta
    Grease - Nos Tempos da Brilhantina pode ganhar prelúdio

    Summer Loving quer desvendar um mistério sobre a paixão de Danny e Sandy!

    Quase 40 anos depois, o romance de Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton John) pode voltar para as telonas? A Paramount Players está desenvolvendo um prelúdio de Grease - Nos Tempos da Brilhantina.

    Calma que a gente explica: lembra como os protagonistas do filme se conheceram no período de férias, tendo um romance de verão na praia? Tal história é recontada pelo casal durante a performance de "Summer Nights" — ela, de uma forma ingênua e romântica; ele, de uma forma mais gráfica e abusada. Intitulado Summer Loving, o prelúdio deseja contar como Danny e Sandy realmente se conheceram.

    John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva-Cadáver) foi contratado como roteirista do projeto, que ainda é uma parceria com as produtoras Temple Hill (Maze Runner) e Picturestart (La La Land). Summer Loving ainda não tem cronograma oficial.

    Parte da cultura popular até hoje, vale lembrar que o clássico musical de Randal Kleiser ganhou uma fracassada sequência quatro anos depois, Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram, com Michelle Pfeiffer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top