Minha conta
    Vanessa Hudgens interpreta clássica música de Grease - Nos Tempos da Brilhantina

    O musical ganhou um remake televisivo no último domingo, na FOX.

    No último domingo, dia 31, a FOX norte-americana produziu um remake televisivo de Grease - Nos Tempos da Brilhantina. E no papel de Rizzo, a bad girl vivida nas telonas por Stockard Channing, foi escalada uma moça já acostumada em cantorias nos corredores de colégio: Vanessa Hudgens.

    A atriz de High School Musical roubou a cena durante o musical - exibida ao vivo pela emissora - principalmente durante a apresentação de "There Are Worse Things I Could Do", que você pode conferir abaixo:

    A imprensa dos Estados Unidos está elogiando a perfomance de Vanessa, que passa por um momento difícil em sua vida pessoal. O pai dela, Greg Hudgens, faleceu no dia anterior à aparesentação, vítima de câncer. Em sua perfil no twitter, a atriz dedicou a apresentação para ele.

    Além de Vanessa Hudgens, o remake teve Julianne Hough (Rock of Ages) e Aaron Tveit (Os Miseráveis) interpretando o famoso casal Sandy e Danny Zuko, além das participações de Keke Palmer, Carly Rae Jepsen, Jessie J e Boyz II Men.

    Grease: Live deu uma ótima audiência para a FOX, atraindo mais de 12 milhões de espectadores. A emissora divulgou todas as performances do musical em sua página oficial no Youtube

    Abaixo, você pode conferir Stockard Channing interpretando "There Are Worse Things I Could Do" no longa de 1978, e comparar as duas versões! Conte para gente, nos comentários: curtiu o novo Grease?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top