Minha conta
    Mulher-Maravilha 3: Patty Jenkins adia planos de novo filme com Gal Gadot

    O filme das amazonas ainda está de pé.

    Mulher-Maravilha 1984 pode encontrar problemas para chegar aos cinemas, mas Patty Jenkins já consegue visualizar o futuro da franquia de Gal Gadot. A cineasta está planejando a produção de um terceiro filme com a heroína, porém a pandemia do Coronavírus está atrapalhando.

    "Realmente, tive que apertar o botão de pausa. Pois a verdade é que, aquela ideia que eu tinha, era do nosso estado de seis meses atrás. E eu quero ter certeza que estamos absorvendo o resultado dessa pandemia. Espero fazer o longa da Amazonas antes de Mulher-Maravilha 3. [...] Acredito que a história seguirá similar, mas quero que seja influenciado por isso", falou Jenkins ao portal Total Film.

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Assim, Patty Jenkins se refere ao spin-off das Amazonas de Themyscira — algo que ela revelou durante a CCXP 2019. A cineasta não entrou em detalhes sobre o projeto, mas afirmou que está envolvida nos cargos de produtora e de roteirista, pelo menos. Será que veremos Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e Antíope (Robin Wright) nessa aventura?

    Sem ser descrito como uma sequência do sucesso Mulher-Maravilha, WW84 vai acompanhar Diana Prince (Gadot) enfrentando as tentações dos anos 1980. Em seu caminho, surgirão os vilões Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Cheetah/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), mas ela contará com o apoio do misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine). A estreia está marcada para 1º de outubro de 2020.

    Mulher-Maravilha será uma das atrações do aguardado evento DC FanDome, em agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top