Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mulher-Maravilha 1984: Diretora comenta sobre romance entre heroína e Cheetah
    Por Amanda Brandão — 1 de jun. de 2020 às 11:49
    facebook Tweet

    Não é uma boa notícia para os fãs.

    Enquanto não sabemos se a estreia de Mulher-Maravilha 1984 será adiada novamente ou não, a diretora Patty Jenkins aproveitou para falar sobre uma das teorias dos fãs. A cineasta não deu uma boa notícia para quem deseja ver a heroína com Cheetah.

    Em entrevista para a revista SFX em sua mais recente edição, Jenkins revelou que, embora alguns fãs tenham especulado que Diana Prince (Gal Gadot) e sua amiga Barbara Minerva (Kristen Wiig) possam viver um romance, essa ideia não é visitada no filme da DC.

    "Poderia ter acontecido em outro enredo. Mas, como este é claramente sobre o retorno de Steve Trevor (Chris Pine), toda a história é sobre ele. É uma história de amor com Steve. Diana não tem espaço para dois", disse ela.

    Mulher-Maravilha está entre as estreias do mês da Netflix

    A história começou a circular na internet logo após o lançamento do primeiro trailer do filme, durante a CCXP 2019. No vídeo, Diana e Barbara aparecem bebendo juntas e, por isso, alguns fãs esperavam que fosse um casal estivesse em um encontro. Embora esse não seja o caso no filme, a estrela Gadot brincou que "a tensão sexual está sempre lá, posso lhe dizer!".

    Mulher-Maravilha 1984 traz um salto no tempo do primeiro filme, com Diana vivendo agora em 1984 e fazendo amizade com a arqueóloga Barbara, embora sua amizade vire conflito quando Barbara passa por uma transformação para se tornar Cheetah.

    A previsão é que o filme estreie em 13 de agosto nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top