Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Estreia do filme pode ser adiada novamente

    Tenet, de Christopher Nolan, também pode sofrer alterações.

    Com a pandemia do novo coronavírus, os cinemas de todo o mundo foram fechados para conter a propagação do vírus. Os filmes, portanto, ganharam novas datas de estreia e agora parece que Mulher-Maravilha 1984 será adiado novamente.

    A sequência do filme de 2017 com Gal Gadot foi adiada para agosto de 2020, mas a data pode mudar novamente. O que acontece é que Tenet, filme também distribuído pela Warner Bros. e dirigido por Christopher Nolan, tem estreia agendada para 17 de julho, sendo o filme que marcaria a reabertura dos cinemas ao redor do mundo.

    Com isso, seu lançamento também pode sofrer alterações, o que impactaria diretamente o filme da heroína, segundo o Deadline. A explicação para isso é a questão de bilheteria: o adiamento de Tenet faria com que ele fosse concorrente direto de Mulher-Maravilha 1984, e isso atrapalharia o lucro.

    Uma fonte disse ao Deadline que, dado o investimento alto de Tenet, é necessário um lançamento em 3,5 mil cinemas nos Estados Unidos, incluindo a maioria das grandes cidades, e mais de 30 mil telas em todo o mundo.

    Portanto, se a situação mundial não mudar nas próximas três semanas ou mais cedo, Tenet ganhará uma nova data. E se isso acontecer, todo o calendário da Warner sofrerá alterações, inclusive o remate de Duna, previsto para dezembro deste ano.

    Por enquanto, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top