Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine fala sobre retorno de Steve Trevor

    Confira também uma imagem inédita do filme.

    Adiamentos à parte, o mundo está ansioso pela estreia de Mulher-Maravilha 1984. Um dos destaques da nova aventura de Diana Prince (Gal Gadot) é o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine) — um segredo ainda guardado à sete chaves pela Warner. Enquanto o público faz especulações sobre o que causará a volta do espião, seu intérprete falou brevemente sobre o assunto.

    Em entrevista para o portal TotalFilm, Pine não deu detalhes do contexto ao redor de tal retorno, mas comentou o estado emocional do personagem nos anos 1980: "Posso dizer que ele está profundamente animado. Ele está animado em reencontrar Diana. Está animado sobre esse mundo. O tom está diferente, não carrega o peso do mundo em seus ombros. É uma volta de 180 graus em relação ao tom do personagem no primeiro filme."

    A diretora Patty Jenkins é uma grande defensora do retorno de Steve Trevor, mas Pine revela que sempre teve esse plano em sua mente: "Achei uma boa ideia. É uma ação brilhante de Patty. Durante o final da produção de Mulher-Maravilha, ela já estava cogitando isso. Então, eu já imaginava que podia voltar. Acho que ela foi revelando isso enquanto promovia o primeiro."

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Sem ser descrito como uma sequência, WW84 mostrará a amazona tendo que lidar com as tentações dos tempos da Guerra Fria. Em seu caminho, surgirão dois vilões: o ganancioso Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a imprevisível Cheetah/Mulher-Leopardo, alter ego de Barbara Minerva (Kristen Wiig).Robin WrightConnie NielsenGabriella WildeRavi Patel e Natasha Rothwell completam o elenco. 

    Uma das atrações do aguardado evento DC FanDome, Mulher-Maravilha 1984 chega ao Brasil em 1º de outubro de 2020. Enquanto isso, veja uma lista especial do AdoroCinema com filmes para curtir até o retorno de Diana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top