Minha conta
    Harry Potter: Daniel Radcliffe e outros famosos farão leitura de A Pedra Filosofal

    Dakota Fanning e Eddie Redmayne estão entre os nomes envolvidos nessa campanha online durante quarentena.

    Fã de Harry Potter sabe tudo sobre a saga. Inclusive, já está por dentro da iniciativa Harry Potter em Casa, onde a J.K. Rowling incentiva todo mundo a ficar em casa, através de um site com diversas atividades para o público se entreter durante a quarentena. E uma novidade do site conta com um nome bem especial: Daniel Radcliffe.

    O eterno intérprete do bruxinho mais famoso dos cinemas se junta a um grupo de celebridades que farão a leitura online do primeiro livro da saga, A Pedra Filosofal. Dentre outros nomes que vão participar do projeto são Eddie RedmayneClaudia Kim (ambos de Animais Fantásticos), Noma Dumezweni (A Criança Amaldiçoada), Dakota FanningDavid Beckham e Stephen Fry.

    O primeiro capítulo dessa leitura especial é responsabilidade de Daniel Radcliffe e já está disponível no site oficial e através do Spotify. Todos as 17 partes serão lançadas ao longo dos próximos meses, cada um com participação de um famoso. Mais convidados serão revelados em breve.

    Aproveite e confira várias matérias especiais do AdoroCinema sobre a saga Harry Potter: 6 feitiços que gostaríamos que existissem na vida real; ou 6 histórias dos livros que gostaríamos de ver no cinema ou na TV; ou momentos da saga que todo fã ama (re)ver. Sim, temos Potterheads de coração aqui na redação...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top