Minha conta
    Daniel Radcliffe reage a memes de Harry Potter

    Intérprete do bruxinho esteve no programa de Jimmy Fallon e se divertiu com as artes feitas por fãs.

    Warner Bros.

    Harry Potter, como todo e qualquer tema popular na atualidade, é uma grande fonte de memes na internet. Todo fã da saga já viu algum do bruxinho, mas isso não quer dizer Daniel Radcliffe os conheça.

    O intérprete de Harry Potter, que atualmente está promovendo sua carreira na Broadway com a peça "The Lifespan of a Fact", foi ao programa de Jimmy Fallon, o The Tonight Show, na última quarta-feira. O apresentador, então, ofereceu a Radcliffe uma introdução ao mundo dos memes que ele inspirou desde que estrelou a franquia. 

    "Eu não os procuro", disse ele. "Eu sinto que deveria ser educado no assunto." Em resposta, Fallon apresentou ao ator cartazes com alguns memes notáveis de Harry Potter, começando com "Harry Pugger", mostrando um pug usando óculos similares aos de Harry e vestes da Grifinória. "O que há para não gostar? Tem um trocadilho, um cachorro fofo — é ótimo", disse Radcliffe.

    Conforme é possível ver no vídeo, o seguinte trazia Potter segurando um pomo de ouro de Quadribol em A Pedra Filosofal com a legenda "Se você está tendo problemas de Quadribol eu sinto muito por você filho / Tenho 99 problemas mas um apanhador não é um deles." O meme levou Radcliffe a refletir sobre como ele se sente diferente em relação a seu papel nos filmes de Harry Potter hoje: "Quando criança, eu nunca me senti legal em nenhum momento interpretando esse personagem, e essas coisas vão tipo, 'Não, as pessoas achavam que isso era muito legal'."

    Outra imagem mostrava uma cena de A Câmara Secreta, na qual Harry e Rony (Rupert Grint) estão no carro voador e enfrentam as aranhas gigantes. Só que, nesse caso, ao invés de gritar de medo pelas aranhas, o meme diz: "Rony, espere aí! Esses sapatos estão em liquidação?". A resposta de Radcliffe é bem humorada: "Isso é exatamente o que eu, como ator, estava pensando na hora!".

    Um meme particularmente gerou uma forte reação do ator. Trata-se do vídeo viral da personalidade do YouTube, Kelsey Ellison, na ComicCon da MCM, em Londres, fazendo uma dança animada enquanto está vestida como Hermione Granger.

    "Isso é ótimo. Precisamos refazer o filme como um musical", disse Radcliffe. Já imaginou como seria?

    Vale lembrar que o próximo filme da saga Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top