Minha conta
    Dan Foggler, o Jacob de Animais Fantásticos, narra audiolivro sobre Os Crimes de Grindelwald

    Os bastidores da magia através dos olhos de um no-maj!

    Faltam menos de dois meses para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nas telonas. Juntamente, com o lançamento do filme, os fãs do mundo bruxo poderão descobrir mais detalhes sobre os bastidores da produção em um novo audiolivro. E o melhor de tudo é que será narrado por ninguém mais, ninguém menos do que Dan Fogler, intérprete do nosso no-maj (ou trouxa) favorito, Jacob Kowalski.

    "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald – Makers, Mysteries and Magic" ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Fabricantes, Mistérios e Magia", em tradução livre), descrito por Fogler como "um livro que você pode ler de olhos fechados", foi escrito por Hana Walker-Brown e Mark Salisbury. A obra foi criada a partir de mais de 100 horas de entrevistas exclusivas com o elenco e a equipe de filmagem que ajudaram a trazer à vida o novo filme da roteirista e produtora J.K. Rowling.

    No livro inédito, será possível ouvir sobre as experiências e curiosidades dos atores Eddie Redmayne e Jude Law, do diretor David Yates e do produtor David Heyman. Além disso, os ouvintes poderão mergulhar na construção de um cenário parisiense de 1927, as influências por trás dos desenhos das muitas varinhas fascinantes do filme e nos novos personagens.

    "Toda essa experiência foi uma aventura para mim e estou muito animado para os fãs me acompanharem no passeio", revelou Dan Fogler ao Pottermore. "Fizemos um audiolivro exclusivo que leva você a lugares que nenhum microfone esteve antes. Se você já quis saber o que é preciso para fazer não apenas um filme épico, mas um cenário no Mundo Mágico, esse é um espetáculo obrigatório! Abrange tudo desde adereços, fantasias e atuação... até varinhas e Pelúcios! Espero que você goste de ouvir tanto quanto nós gostamos de fazer isso."

    Assista ao vídeo de divulgação:

    O audiolivro será lançado no dia 16 de novembro, juntamente com a estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Lembrando que, no Brasil, a produção chegará aos cinemas um dia antes, em 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top