Minha conta
    Kit Harrington revela que sempre quis interpretar Harry Potter

    Harry Snow? Jon Potter?

    Kit Harington é conhecido mundialmente por interpretar Jon Snow em Game of Thrones. Mas parece que o ator sempre sonhou em viver outro personagem literário.

    O eterno Rei do Norte de Westeros esteve no Festival de Toronto para divulgar seu novo filme, The Death and Life of John F. Donovan. Ele revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que sempre aspirou ao papel de Harry Potter.

    "Eu sempre quis estar em um filme de Potter", disse, completando: "Eu sempre quis ser Harry Potter".

    Já pensou? Atualmente, com 31 anos, Harington é velho demais para viver o Menino que Sobreviveu, que foi eternizado nas telonas por Daniel Radcliffe, hoje com 29 anos de idade.

    Entretanto, ele bem que podia viver o Harry adulto na peça "A Criança Amaldiçoada", ou até em uma futura versão cinematográfica, caso Radcliffe não queira voltar a viver o bruxinho nas telonas.

    Ainda assim, Harington tem que esperar para abandonar o visual de Jon Snow somente quando a equipe de Game of Thrones permitir. Apesar das filmagens já terem chegado ao fim, ele ainda não pode raspar a barba, nem cortar os cabelos. "Acabamos de filmar. Você não consegue dizer isso porque eu pareço exatamente o mesmo", disse ele na entrevista antes de brincar: "Eles me possuem; eles apenas me mantiveram assim."

    E aí, já imaginou Harington como Harry Potter? Que outro personagem da franquia ele poderia interpretar. O ator de Jon Snow anteriormente participou de um vídeo de paródias de testes para outros papéis, incluindo Harry Potter.

    Vale lembrar que a oitava e última temporada de Game of Thrones chegará ao fim em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top