Minha conta
    Eddie Redmayne e Jude Law surpreendem fãs de Harry Potter na icônica estação King's Cross

    Newt e Dumbledore não perderam o horário do trem!

    Jeff Spicer/Getty Images

    O dia 1º de setembro é uma data icônica para os fãs de Harry Potter. Afinal, trata-se do início do ano letivo, o dia em que alunos lotam a plataforma 9 3/4 na Estação King's Cross, com seus malões e suas corujas, prontos para embarcar no Expresso de Hogwarts e voltar ao castelo.

    Já virou tradição a data ser comemorada não apenas na internet, com a hashtag #BackToHogwarts dominando os assuntos mais comentados no Twitter, mas na própria Estação King's Cross, em Londres. O 'Back to Hogwarts Day' reúne centenas de fãs que lotam o local para celebrar a saga do bruxinho. O que ninguém esperava era que, neste ano, os próprios Alvo Dumbledore e Newt Scamander dessem as caras por lá!

    Os atores Jude Law e Eddie Redmayne, que vivem respectivamente Dumbledore e Scamander na nova saga do universo, Animais Fantásticos, surpreenderam os fãs no último sábado e apareceram no evento. Eles posaram em fotos com fãs e fizeram a felicidade de quem teve a chance de vê-los de perto. Confira abaixo algumas imagens.

    Jeff Spicer/Getty Images
    Jeff Spicer/Getty Images
    Jeff Spicer/Getty Images

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de novembro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top