Minha conta
    J.K. Rowling lança Harry Potter em Casa para fãs

    O projeto é um site repleto de curiosidades, quizzes e artigos sobre o universo de Harry Potter.

    A autora J.K. Rowling lançou um site com diversas atividades para os amantes de Harry Potter. Nele, você pode descobrir curiosidades sobre a franquia, assim como consumir artigos, quizzes, jogos interativos e vídeos. O conteúdo pode ser consumido por fãs, e também por quem acabou de conhecer a saga.

    Todo o projeto é gratuito. Ao entrar no portal, é possível ver a seguinte mensagem: “Nós estamos lançando um feitiço para acabar com o tédio”. Além disso, J.K. Rowling também fechou parcerias com empresas norte-americanas para disponibilizar alguns livros de graça, como Harry Potter e a Pedra Filosofal.

    “Pais, professores e cuidadores que estão engajados em fazer as crianças se divertirem durante a quarentena precisam de um pouco de mágica. Por isso, eu estou feliz por lançar o http://harrypotterathome.com/”, escreveu em suas redes sociais.

    O seguinte depoimento acompanhou o lançamento do projeto: “Nosso hub de Harry Potter deseja inspirar você, sua família, seus amigos, e especialmente os pequenos ao redor do mundo que desejam ter prazer na leitura. Tudo isso com um toque de magia, diversão e entretenimento”.

    O que assistir na quarentena

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top