Minha conta
    J.K. Rowling pede que fãs brasileiros fiquem em casa por causa Coronavírus

    Se a autora de Harry Potter falou, tá falado!

    Cindy Ord/WireImage

    J.K. Rowling fez um apelo para que os fãs brasileiros de Harry Potter fiquem em casa, a fim de combater a disseminação do Coronavírus. Afinal, a campanha pelo isolamento social é mundial.

    "Potterheads brasileiros, você sabe o quanto eu amo vocês. Por favor, fique em casa! Mesmo que você não tenha sintomas, você estar infectado e espalhar o vírus para pessoas que podem morrer".

    A mensagem da autora foi em resposta a uma fã brasileira, que clamou que ela usasse sua influência entre os leitores para uma boa ação, já que muitas pessoas no Brasil não estão levando a quarentena a sério.

    Rowling não foi a primeira pessoa a se pronunciar pedindo que as pessoas não saiam de casa neste período. Robert De NiroDanny DeVito participaram de uma campanha em prol do isolamento social, enquanto Arnold Schwarzenegger fez um post no Reddit clamando para que as pessoas fiquem em casa, em segurança, e se exercitem.

    Enquanto isso, atores como Tom Hanks e Idris Elba anunciaram que testaram positivo para o Coronavírus, e Mark Blum (Crocodilo Dundee, Você) infelizmente faleceu em decorrência da doença.

    Confira todas as séries, filmes e evenetos afetados pela pandemia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top