Minha conta
    Dicas do Dia: A Forma da Água e Divertida Mente são os destaques de hoje

    Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça também está na programação.

    O grande destaque da programação deste domingo fica por conta de A Forma da Água! Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2018, o longa de Guillermo del Toro ainda foi indicado em outras doze categorias, dentre elas Melhor Diretor e Melhor Atriz para Sally Hawkins.

    Confira a programação completa:

    Clube dos Cinco (08h30 - Universal)

    Cinco adolescentes quebram as regras da escola separadamente, e são colocados na detenção juntos em um sábado. Precisando escrever uma redação de mil palavras sobre si mesmos, eles deixam o texto de lado e acabam se tornando cada vez mais próximos. Veja o trailer!

    Han Solo: Uma História Star Wars (09h20 - Telecine Premium)

    Precisando de dinheiro, Han Solo (Alden Ehrenreich) e Qi'ra (Emilia Clarke) pegam uma substância que causa o início da perseguição do Império à dupla. Separados, Solo precisa terminar sua missão para retornar à sua namorada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homens de Preto (12h06 - Space)

    O novo recruta da agência secreta governamental que fiscaliza os alienígenas, James Edwards (Will Smith), e seu parceiro veterano K (Tommy Lee Jones), precisam impedir que um alien terrorista assassine os representantes galáticos e destrua a Terra. Veja o trailer!

    Meu Amigo, O Dragão (14h16 - Globo)

    Após ficar órfão, o jovem Pete (Oakes Fegley) é logo encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Mas a harmonia dos dois é abalada quando, um dia, o menino encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Grande Menina, Pequena Mulher (16h30 - Telecine Touch)

    Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, já falecido. Depois de ter sua herança roubada pelo contador, ela é obrigada a procurar emprego. Trabalhando como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos, Molly passa a aprender muito sobre a vida. Veja o trailer!

    Questão de Tempo (18h04 - TBS)

    Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que todos os homens da família conseguem viajar para o passado. Ele logo se empolga e decide usar este poder para arranjar uma namorada. Porém, Tim logo percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça (19h12 - Warner Channel)

    Com a população dividida em relação ao Super-Homem (Henry Cavill) por ser um extreterrestre super poderoso, Batman (Ben Affleck) enfrenta o herói, acreditando que Clark Kent precisa ter algo o controlando. Equanto isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato que pode enfraquecer o alienígena. Veja o trailer e leia a crítica.

    As Boas Maneiras (20h45 - Canal Brasil)

    Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Forma da Água (21h - Fox)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (22h - Disney Channel)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top