Minha conta
    Dicas do Dia: Premiação do Globo de Ouro é o destaque de hoje

    Corra! e Kingsman - Serviço Secreto também estão na programação.

    Este domingo é a abertura oficial da temporada de premiações. Acontece hoje o Golden Globe Awards, evento que celebra o melhor da TV e do cinema no último ano. Alguns dos indicados deste ano incluem O Irlandês, História de um Casamento, Era Uma Vez em... HollywoodChernobyl e The Crown. A premiação traz alguns dos maiores nomes do cinema para o palco, e dá um gostinho do que poderemos esperar para o Oscar.

    Confira a programação completa:

    Os Incríveis (10h09 - Warner)

    A família Pêra é composta por cinco pessoas com super-poderes. Porém, como ser super-herói é proibido, eles escondem suas habilidades especiais do resto da sociedade. Infeliz com sua vida pacata, Beto sempre tenta achar circunstâncias que o deixam usar sua super força. Ele é convocado para trabalhar em uma ilha que está testando um novo robô. Confira o trailer!

    Perfeita é a Mãe (11h15 - Cinemax)

    Amy (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a Carla (Kathryn Hahn) e Kiki (Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Big Hero (14h17 - Globo)

    Após uma tragédia familiar, Hiro acha o robô que seu falecido irmão, Tadashi, criou. Baymax é um robô inflável que serve como um enfermeiro. Juntos, os dois precisam descobrir quem é o homem por trás da máscara, que roubou a tecnologia que Hiro fez para entrar na universidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Missão Impossível - Protocolo Fantasma (17h34 - Megapix)

    Após o governo norte-americano tentar acabar com o IMF com o Protocolo Fantasma, o agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa achar uma maneira de limpar o nome da agência. Sem recursos e apoio, ele se junta a seus colegas Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton). Veja o trailer e leia a crítica!

    Pequenos Espiões (18h00 - Disney XD)

    Quando o famoso casal de espiões Gregorio (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os filhos dos dois, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Assim, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais. Confira o trailer!

    Sr. e Sra. Smith (20h00 - FX)

    John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são um casal que trabalha como assassinos de aluguel em agências diferentes. Quando são mandados na mesma missão, os dois acabam descobrindo a verdadeira identidade um do outro. Confira o trailer

    Venom (21h00 - HBO)

    Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que, durante sua pesquisa para uma matéria sobre o trabalho de Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), entra em contato com o simbionte malígno e alienígena Venom. Juntos eles precisam impedir que os alienígenas acabem com a raça humana. Veja o trailer e leia a crítica!

    Golden Globe Awards (22h00 - TNT)

    Foi dada a largada à temporada de premiações. O Globo de Ouro é um evento que celebra o melhor da televisão e do cinema do último ano, com os vencedores votados pela HFPA, a Associação de Imprensa Internacional de Hollywood. 

    Corra! (23h05 - Universal)

    Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada branca Rose (Allison Williams). Desconfortável com o comportamento excessivamente amoroso por parte dos pais (Catherine Keener e Bradley Whitford) da jovem, ele logo percebe que toda a família esconde um segredo muito mais perturbador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (23h15 - Globo)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top