Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso e Kingsman - O Círculo Dourado são os destaques

    Shrek também está na programação.

    Escrito, dirigido e estrelado por John KrasinskiUm Lugar Silencioso é o destaque dessa quinta-feira. Envolto sobre o tema do silêncio, com os personagens se comunicando com língua dos sinais, os atores tiveram que aprender a língua para o filme, menos Millicent Simmonds, que realmente é surda e já sabia se comunicar. Um Lugar Silencioso 2 (também dirigido por Krasinski) estreia em março de 2020.

    Confira a programação completa:

    Um Lugar Silencioso (09h40 - Telecine Pipoca)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gente Grande (10h55 - HBO 2)

    Após a morte de seu antigo treinador de basquete, cinco amigos de infância se reencontram depois de anos sem se ver. Eles decidem passar o fim de semana, junto com suas famílias, em uma casa do lago. Juntos eles confrontam o fato de que não não mais tão jovens. Confira o trailer!

    Você de Novo (15h12 - Globo)

    Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie (Kristen Bell) descobre que sua futura cunhada é ninguém menos do que sua inimiga número um, que arruinou sua vida na escola. Em busca de vingança, ela vai fazer o que for preciso para impedir esse casamento. Confira o trailer!

    Kingsman: O Círculo Dourado (18h05 - FX)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek (18h35 - Megapix)

    Solitário, Shrek é um ogro que vive em paz no seu pântano. Porém, quando Lorde Farquaad manda todos personagens de contos de fadas para sua pripriedade, Shrek e seu novo amigo Burro concordam em resgatar a princesa Fiona em troca do silêncio de uma casa vazia. Confira o trailer!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (19h55 - Telecine Touch)

    Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes ao lado de Edward (Robert Pattinson). Porém, quando Aro (Michael Sheen) é informado da existência da criança, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Incríveis 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Logo depois do final de Os Incríveis, Helena Pêra é chamada para representar a volta dos heróis, voltando a lutar contra o crime. Enquanto isso, cabe a Beto cuidar de Violeta, Flecha e Zezé, o bebê mais poderoso da família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top