Minha conta
    Jack Ryan: Amazon antecipa lançamento da 2ª temporada

    Gostosura ou travessura? Uma surpresinha de Halloween de John Krasinski!

    Com previsão de estreia para dia 1º de novembro, a segunda temporada de Jack Ryan teve seu lançamento adiantado um dia. A surpresa foi anunciada por John Krasinski, o protagonista da série. Em seu Twitter, o ator ofereceu uma “gostosura” aos fãs do programa - oito novos episódios do suspense repleto de ação na plataforma do Amazon Prime Video. Dá uma olhada no vídeo que ele postou:

    “Feliz Dia das Bruxas! Para comemorar, eu pensei em dar a todos vocês fãs de Jack Ryan uma surpresa de Halloween! Quando você pode assistir a nova temporada? Quem sabe… agora!!! Sim! #JackRyan 2ª temporada! Um dia mais cedo! Somente no Prime Video.”

    Os novos episódios acompanham o agente Jack Ryan em uma viagem para a América do Sul para investigar um carregamento ilegal rastreado na Venezuela. Com o avanço da investigação, Ryan acaba no meio de uma conspiração governamental, que pode afetar não só o país como as grandes potências mundiais, como Estados Unidos, Rússia e Reino Unido.

    Com Wendell PierceNoomi RapaceMichael Kelly completando o elenco, a segunda temporada de Jack Ryan já está disponível no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top