Minha conta
    Dicas do Dia: O Rei do Show e Homem-Formiga são os destaques

    Onde os Fracos Não Têm Vez também está na programação.

    A dica de hoje fica para o queridinho da internet, Paul Rudd. Homem-Formiga, que ainda conta com Evangeline Lilly e Michael Douglas, é um dos mais engraçados e divertidos filmes do universo Cinematográfico Marvel. Já com uma sequência lançada, o herói que muda de tamanha ganhará seu terceiro filme, que deverá começar a ser filmado no fim de 2020 ao começo de 2021 - para ser lançado daqui três anos, em 2022.

    Confira a programação completa:

    O Rei do Show (11h30 - Telecine Pipoca)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    Qual Seu Número? (13h45 - Fox)

    Ally (Anna Faris) é uma mulher de 30 e poucos anos que vive de casos de uma noite e acaba de perder seu emprego, cujo a irmã mais nova está para se casar. Quando lê que já está chegando em seu suposto número limite de parceiros sexuais, ela decide procurar seus ex-namorados. Para realizar essa missão, ela conta com a ajuda de seu vizinho mulherengo, Colin (Chris Evans). Veja o trailer e leia a crítica!

    Surpresa em Dobro (15h15 - Globo)

    Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Eles se casaram anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois ambos estavam bêbados. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar que Vicki deseja apresentar os filhos que eles fizeram naquela única noite. Confira o trailer!

    Casa Comigo? (18h20 - Telecine Touch)

    Anna Brady (Amy Adams) planeja viajar para Dublin, para pedir seu namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, uma tradição irlandesa que acontece no dia bissexto. Mas, uma tempestade atrapalha todos os seus planos. Confira o trailer!

    Onde os Fracos Não Têm Vez (19h10 - Paramount)

    Llewelyn Moss (Josh Brolin) é um caçador que, mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo, pega o dinheiro de um traficante morto. Logo, o psicótico assassino Anton Chigurh (Javier Bardem) é enviado atrás dele. Porém, para alcançar Moss, Chigurh precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). Confira o trailer!

    Homem-Formiga (22h30 - Warner)

    Ao sair da cadeia, Scott Lang (Paul Rudd) decide cometer um último crime para poder pagar a pensão da filha e poder vê-la. Ele rouba a casa do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), que depois o recruta para usar seu traje do Homem-Formiga e impedir que Darren Cross (Corey Stoll) venda a tecnologia de encolhimento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top