Minha conta
    Hugh Jackman faz público cantar parabéns para Ian McKellen

    Ator de Magneto e Gandalf completou 80 anos.

    Isabel Infantes - PA Images / Getty Images

    Mesmo sendo rivais em X-Men, os intérpretes de Wolverine e Magneto são amigos na vida real. Hugh Jackman não pôde comparecer na festa de aniversário de Sir Ian McKellen, mas não deixou de enviar seus parabéns mais do que especial para o colega de elenco que completou 80 aninhos de idade no dia 25 de maio.

    O ator estava ocupado trabalhando em sua turnê de shows "The Man, The Music, The Show" e tirou um momento durante a apresentação de sábado na Manchester Arena, na Inglaterra, para que o público de mais de 50 mil pessoas pudesse entoar a canção de aniversário para Sir Ian McKellen.

    "Sinto muito por não poder ir na sua festa, Ian", disse Jackman em um vídeo do Instagram. "Mas acho que posso irritar cerca de 50 mil pessoas", disse ele, enquanto a plateia aplaudia e a câmera se movia ao redor da arena. A multidão então começou a cantar "Happy Birthday", com os vocais de Jackman distinguíveis através do microfone. O ator terminou o vídeo dando um beijo na câmera e dizendo: "Amo você, cara. Feliz Aniversário!". Isso que é um parabéns com estilo, não é mesmo?!

    Ver essa foto no Instagram

    Happy 80th Sir @ianmckellen .. and many more! #themanthemusictheshow #xmen #original

    Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

    Jackman não foi o único amigo de longa data de McKellen e membro do elenco de X-Men a desejar ao ator um Feliz Aniversário. Patrick Stewart postou uma imagem de seu casamento, ao ao lado da esposa Sunny Ozell e de McKellen, que ministrou a cerimônica na época. "Feliz aniversário de 80 anos para Ian McKellen", escreveu Stewart. "Sunny e eu somos gratos por todo o amor ao longo dos anos, seja como um amigo querido, ministro em nosso casamento ou colega na tela e no palco".

    McKellen ainda recebeu um cartão de aniversário bem-humorado do produtor Liam Coutts: uma paródia do cartaz de Magic Mike, com alguns dos personagens mais famosos do ator — GandalfMagnetoRicardo III — como protagonistas.

    Ver essa foto no Instagram

    Birthday card from @liamacoutts

    Uma publicação compartilhada por Ian McKellen (@ianmckellen) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top