Minha conta
    Star Trek: Picard ganha trailer emocionante

    Nova série acompanha Jean-Luc Picard vivendo uma vida reclusa, em sua vinícola.

    Quem disse que não existe vida após a Frota Estelar? "O fim é só o começo". Star Trek: Picard, série que acompanhará um novo capítulo na vida do capitão interpretado por Sir Patrick Stewart acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    "Você nos levou para fora da escuridão", diz uma narração, enquanto temos vislumbres do ex-capitão da Enterprise. "Você comandou a maior armada de resgate da história, então... o inimaginável. O que isso custou a você? Sua fé? Sua fé em nós? Sua fé em si mesmo? Diga-nos, por que você deixou a Frota Estelar, Almirante?".

    O lançamento do vídeo celebra o 25º aniversário de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Jean-Luc Picard se tornou Almirante da Frota Estelar e agora aparentemente assumiu o negócio da família, se tornando um vinicultor — como o episódio final da série de TV havia sugerido que aconteceria. Além do primeiro teaser, foi divulgada uma arte da produção.

    CBS

    Star Trek: Picard será exibida nos Estados Unidos pela CBS All Access e mundialmente pelo serviço de streaming da Amazon. Alison Pill (American Horror Story), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Santiago Cabrera (Heroes), Michelle Hurd (Blindspot) e Isa Briones (American Crime Story: Versace) completam o elenco. Entre os produtores executivos estão Stewart e o showrunner de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top