Minha conta
    Star Trek: Série sobre Picard será exibida pela Amazon

    Patrick Stewart fez o anúncio!

    Paramount

    A série de Star Trek que acompanhará um novo capítulo na vida de Jean-Luc Picard já tem exibição garantida em mais de 200 países, incluindo o Brasil, pelo serviço de streaming da Amazon.

    O anúncio foi feito por Sir Patrick Stewart, que reprisará o papel do personagem de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração na produção. "Olá a todos, estou encantado em anunciar que os fãs de Star Trek ao redor do mundo — exceto nos Estados Unidos e no Canadá — em breve poderão apreciar o próximo capítulo emocionante da vida de Picard na Amazon Prime Video", disse ele em um vídeo divulgado pelo Twitter oficial da franquia.

    Criada pelo produtor executivo Alex Kurtzman, a série vai ser exibida nos Estados Unidos pela CBS All Access, mas distribuída internacionalmente pelo serviço de streaming da Amazon, 24 horas após a exibição norte-americana. O acordo entre a companhia e a CBS Television é de diversos anos, sugerindo que a série vai durar várias temporadas.

    "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a CBS para levar a mais nova edição da famosa franquia Star Trek aos nossos clientes internacionais", disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento de conteúdo da Amazon Prime Video. "Com o incrível Sir Patrick Stewart voltando como o amado Jean-Luc Picard, estamos empolgados de poder dar aos fãs do Trek novos e antigos a oportunidade de vê-lo de volta em ação."

    "Por 50 anos, as séries de Star Trek tem sido uma sensação global, abrangendo gerações e públicos de todas as idades", disse Armando Nuñez, presidente-executivo do CBS Global Distribution Group. "Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Amazon Prime Video para trazer este próximo capítulo da incrível franquia Star Trek para sua apaixonada base de fãs internacional."

    "Há apenas uma palavra que pode começar a descrever Sir Patrick Stewart como o Comandante de uma nave estelar, Jean-Luc Picard, e isso é 'lendário'", disse o produtor executivo da série, Alex Kurtzman. "Estamos muito entusiasmados para tê-lo de volta no comando, trazendo as mensagens otimistas de Star Trek para o público em todo o mundo."

    Curiosamente, Star Trek: Discovery, primeira série original da franquia desse acordo, também é exibida pela CBS All Access nos Estados Unidos e chega ao Brasil e em outros países pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming. Leia a nossa crítica.

    A série sobre Picard não possui data de estreia, deve chegar às telinhas no final de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top