Minha conta
    Chris Evans está pronto para migrar da Marvel para Star Wars

    Ator está disposto a atuar no filme produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Depois de se despedir do Capitão América em Vingadores: UltimatoChris Evans está pronto para integrar outra franquia de sucesso: Star Wars. O que não deve ser difícil, considerando que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, vai comandar um filme da saga espacial.

    O portal Collider publicou, na última quinta-feira (26), um tuíte perguntando "Qual ator do Universo Cinematográfico Marvel você quer ver aparecer no filme de Star Wars?". Evans, então, respondeu à publicação, dizendo: "Eu".

    Nada se sabe ainda sobre o filme Star Wars de Feige, entretanto, segundo fontes do THR, o produtor já conversou com um "grande ator" e afirmou que tem um papel específico que gostaria que fosse interpretado por esta pessoa. A internet já especulou que tal astro possa ser a Capitã Marvel, Brie Larson, e ela brincou com o fato, demonstrando interesse em "ser uma Jedi". Mas será que Feige conversou com Evans sobre o papel? Ou o ator está simplesmente "jogando um verde"? É possível, ainda, que o tal ator ou atriz seja alguém que (ainda) não integra o Universo Cinematográfico Marvel.

    Brie Larson entra na brincadeira de escalação em Star Wars

    Faça suas apostas e conte para a gente nos comentários: o que acha do intérprete de Capitão América em Star Wars? Qual outro ator do UCM você gostaria de ver na franquia?

    Enquanto isso, Star Wars: A Ascensão Skywalker, Episódio IX da franquia iniciada em 1977, chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. Além do filme de Feige, a Lucasfilm já acertou contrato para uma trilogia desenvolvida por Rian Johnson (Os Últimos Jedi) e outra encabeçada por David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top