Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Homem-Aranha são os destaques

    Atômica também está na programação.

    A obra de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049, é o destaque desta terça-feira. Mais de trinta anos depois do lançamento da ficção-científica original, Blade Runner, o Caçador de Andróides, a sequência traz uma nova história neste mesmo universo, trazendo elementos do primeiro filme, como o personagem Rick Deckard, um dos papéis icônicos de Harrison Ford.

    50% (10h00 - Fox)

    Adam (Joseph Gordon-Levitt) é um jovem de 27 anos que descobre que está com câncer e suas chances de sobrevivência são de 50%. Para lidar com a nova rotina, ele vai contar com a ajuda do seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen) e da analista (Anna Kendrick). Confira o trailer!

    Atômica (12h10 - Telecine Action)

    Durante a Guerra Fria, a agente do MI6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um colega e recuperar a lista de agente duplos que não pode cair nas mãos dos soviéticos. Para isso, ela se junta com David Percival (James McAvoy), um suspeito agente local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Amor de Vizinha (15h15 - Globo)

    Egocêntrico, o corretor de imóveis Oren (Michael Douglas) fica encarregado de cuidar de sua neta, uma criança que ele nem sabia que existia. Para isso, ele vai contar, e muito, com a ajuda de sua vizinha, Leah (Diane Keaton). Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha (18h55 - Sony)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, ter superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide usar seus poderes para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta para o Futuro (20h36 - Megapix)

    Marty McFly (Michael J. Fox) é um estudante que, junto com seu melhor amigo Doc (Christopher Lloyd), volta no tempo para quando seus pais eram adolescentes. Marty atrapalha a linha do tempo quando sua mãe se apaixona por ele, e não por seu pai. Agora, em seu tempo, ele está desaparecendo. Confira o trailer!

    Blade Runner 2049 (22h00 - Telecine Pipoca)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top