Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso 2 ganha data de estreia

    Vencedor do Oscar de animação ainda vai demorar para ganhar um novo capítulo!

    Se você é um dos fãs ansiosos por Homem-Aranha no Aranhaverso 2, é melhor pegar uma cadeira para esperar sentado, pois ainda vai demorar um pouquinho... A Sony anunciou que a sequência da aclamada animação só chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022.

    O filme original acompanhou o jovem Miles Morales (Shameik Moore) ganhando poderes de Homem-Aranha, só para descobrir que existem várias versões do herói, espalhadas por diferentes dimensões. O resultado rendeu US$ 375 milhões nas bilheterias e um Oscar de melhor animação. Além de Moore, o elenco de dubladores conta com Jake Johnson,  Hailee SteinfeldNicolas CageJohn MulaneyChris PineKeiko AgenaLily TomlinBrian Tyree HenryKathryn HahnMahershala Ali,  Liev Schreiber e Oscar Isaac.

    Informações iniciais apontam que Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) irá assumir a direção do novo projeto, substituindo o trio Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman. Por sua vez, Phil Lord e Chris Miller seguem como produtores da continuação, junto com Amy Pascal. Enquanto a continuação não chega, vale lembrar que existem planos para um spin-off e uma série de TV de Homem-Aranha no Aranhaverso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top