Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt vai dirigir, escrever e atuar em nova série da Apple

    O exército de um homem só!

    Comedy Central

    Considerado um dos poucos atores de Hollywood que conseguiu se livrar do estigma de "bom moço", neste caso construído por obras como 10 Coisas que eu Odeio em Você e (500) Dias com Ela, o ator Joseph Gordon-Levitt tem embarcado nos mais variados tipos de projeto: de Batman até Snowden. Agora, o rapaz terá mais uma chance de mostrar toda sua versatilidade em Mr. Corman, nova série da Apple TV+.

    Na comédia dramática, Joseph viverá um professor escolar de Los Angeles que entra na tão temida fase adulta e precisa se virar para conseguir sustento, ao mesmo tempo em que sonha com dias melhores. Além de participar como protagonista, o rapaz também assinará o roteiro e a direção. Haja disposição, não é mesmo?

    O projeto, ainda sem data de estreia, marca também o retorno do astro à TV depois de mais de 20 anos, quando participou da sitcom Uma Família de Outro Mundo, da NBC. Esta é apenas mais uma das empreitadas da Apple para chegar com tudo nos serviços de streaming: The Morning Show, série estrelada por Reese WitherspoonJennifer Aniston e Steve Carell, é uma das principais apostas do serviço. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top