Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt critica seu personagem em (500) Dias com Ela

    Coestrelado por Zooey Deschanel, drama sintetiza um relacionamento fracassado.

    (500) Dias com Ela estreou em 2009, mas as causas para o término do relacionamento entre os protagonistas Tom e Summer continuam gerando assunto entre os fãs. Desta vez, o próprio astro da trama, Joseph Gordon-Levitt, entrou na discussão e atribuiu a maior parte da culpa do rompimento a seu personagem.

    "Assista novamente. A maior parte da culpa é do Tom. Ele está projetando. Não está ouvindo. Ele é egoísta. Por sorte, ele amadurece no final", rebateu o ator no Twitter, em resposta ao comentário de um fã que criticou a namorada do personagem, interpretada por Zooey Deschanel, culpando-a pelo fim da relação.

    Dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro), o longa sobre a história de amor de Tom e Summer vai de encontro à maioria das comédias românticas e começa com o rompimento do casal. Enquanto a independente Summer (Deschanel) segue sua vida, o apaixonado Tom (Gordon-Levitt) tenta superar o término, jornada que é o ponto central da trama. 

    O filme conta com Chloë Grace Moretz (O Protetor) e Geoffrey Arend (Body of Proof) no elenco. O próximo trabalho de Gordon-Levitt será no drama 7500, ainda em fase de pós-produção. Deschanel, por sua vez, encerrou em abril seu papel como Jess Day na série New Girl.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top