Minha conta
    Dicas do Dia: Bumblebee e Aquaman estreiam na TV

    La La Land - Cantando Estações também está na programação.

    Um dos maiores sucessos da DC é a grande dica deste sábado, Aquaman estreia hoje na televisão. Estrelando Jason Momoa e Amber Heard, o filme foi o primeiro do Universo Extendido da DC a bater US$ 1 bilhão nas bilheterias. A sequência já foi confirmada, e tem previsão de estreia marcada para 2022.

    Confira a programação completa:

    Joy: O Nome do Sucesso (10h00 - Fox)

    Cheia de criatividade, Joy (Jennifer Lawrence) sempre inventou, mas nada deu certo. Entrando de vez na vida adulta, ela precisa balancear sua vida em casa, com pais loucos e filhos constantemente doentes, e sua carreira, que pela primeira vez, está decolando. Veja o trailer e leia a crítica!

    La La Land - Cantando Estações (13h25 - Telecine Touch)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone) cruzam seus caminhos por acidente e acabam se apaixonando. Insatisfeitos com suas carreiras, os dois precisam lidar com os problemas que suas carreiras trazem para o relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eu Te Amo, Cara (14h20 - Studio Universal)

    Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter. Confira o trailer!

    A Forma da Água (16h10 - Telecine Premium)

    Em meio a Guerra Fria, na décade de 60, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha como zeladora em uma instalação secreta de pesquisa do governo. Lá, ela se apaixona por uma criatura que é mantida em cativeiro, em que cientistas fazem testes. Elisa e seus amigos Giles (Richard Jenkins) e Zelda (Octavia Spencer) vão fazer de tudo para salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Parto de Viagem (18h15 - Telecine Fun)

    Com apenas cinco dias para atravessar o país, sem pode pegar um avião por culpa de um mal-entendido, Peter (Robert Downey Jr.) contará com a ajuda de Jacob (Zach Galifianakis). Com personalidades muito distintas, os dois partem em uma viagem de carro que eles lembrarão para toda a vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kill Bill - Volume 1 (20h00 - Telecine Cult)

    A Noiva (Uma Thurman), perigosa ex-assassina, acorda de um coma quatro anos após perder o bebê que esperava e depois de Bill (David Carradine), o antigo líder do grupo de matadores que participava, tentar matá-la no dia de seu casamento. Movida por um desejo insaciável de vingança, ela decide acertar contas com todos aqueles que destruíram sua vida. Confira o trailer

    Bumblebee (22h00 - Telecine Premium)

    Ambientado na Califórnia, nos anos 80, o filme segue a amizade entre Charlie (Hailee Steinfeld) é uma jovem de 18 anos procurando seu lugar no mundo, e começa comprando um novo carro. Porém, ela descobre que ele é na verdade Bumblebee (Dylan O'Brien), um alienígena que se transforma em um fusca amarelo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aquaman (22h03 - HBO)

    Arthur Curry (Jason Momoa) é metade humano, metade atlante, destinado a se tornar o Mestre dos Oceanos. Apesar de não ter interesse no cargo, ele vai para o mundo marítmo quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) começa a planeja guerra contra a superfície. Com a ajuda de Mera (Amber Heard), ele precisa impedir a futura guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Negócios Mortais (23h00 - Record)

    Tom Miller (Max Minghella) trabalha como assistente jurídico numa empresa que, em uma noite aleatória, fica até mais tarde trabalhando. Coincidentemente, nesse dia o local é invadido por um perigoso assassino a mando de uma empresa rival. Tentando sobreviver, ele faz de tudo para escapar do homem, e enquanto tenta fugir, acaba descobrindo segredos obscuros sobre a empresa em que trabalha. Confira o trailer!

    S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (00h37 - Globo)

    Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) — sua ex-diarista — para uma nova aventura. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top