Minha conta
    Jennifer Lawrence vai estrelar e produzir novo filme de Paolo Sorrentino

    A história será uma adaptação do livro Mob Girl, de Teresa Carpenter.

    A atriz Jennifer Lawrence e o aclamado diretor italiano Paolo Sorrentino vão trabalhar juntos na adaptação do livro Mob Girl, de Teresa Carpenter. Segundo o The Hollywood Reporter, a vencedora do Oscar vai estrelar e produzir o longa, que terá roteiro assinado por Angelina Burnett, conhecida por séries como The Americans e Halt and Catch Fire. Sorrentino e Lorenzo Mieli, que trabalharam juntos em The Young Pope e The New Pope, também serão produtores.

    A história de Mob Girl, baseada em fatos reais, é centrada em Arlyne Brickman, uma mulher que cresceu entre ladrões e mafiosos em Nova York. Ao se envolver romanticamente com alguns dos membros em atividade, ela acaba se tornando parte dos planos prestes a serem executados. Por fim, ela se torna uma informante da polícia e uma importante testemunha no caso montado contra a família Colombo, uma das cinco que dominou o crime organizado na cidade americana.

    A ideia do projeto, que é parte de um acordo da empresa de Jennifer Lawrence, Excellent Cadaver, com a produtora Makeready, é contar a história sob o ponto de vista de uma mulher, o que os realizadores acreditam ser uma abordagem inovadora e empolgante. O longa ainda não tem previsão de estreia.

    Atualmente, Lawrence está gravando um drama de guerra dirigido por Lila Neugebauer, enquanto Sorrentino e Miele estão trabalhando em The New Pope, continuação de The Young Pope. As duas séries foram criadas e dirigidas por Sorrentino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top