Minha conta
    Emma Stone quer fazer uma sequência de Zumbilândia a cada 10 anos

    Haja disposição.

    Se você está empolgado para Zumbilândia: Atire Duas Vezes, é bom saber que Emma Stone provavelmente está mais.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o diretor Ruben Fleischer explicou por que demorou tanto tempo (uma exata década) para retornar ao mundo dos mortos vivos ao lado de Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin. O diretor também revelou que, se depender da vencedora do Oscar de melhor atriz por La La Land, esta aventura pode continuar por muitos e muitos anos.

    Você quer, The Walking Dead?

    "Acho que todos nós queríamos esticar as pernas e tentar fazer coisas diferentes", contou Fleischer. "Acho que estávamos empolgados para fazer outras coisas. Por outro lado, também não conseguíamos descobrir qual era a história certa a contar. Demorou um pouco para encontrarmos uma história pela qual valesse a pena retornar para Zumbilândia [...] No fim, isso acaba recaindo sobre o roteiro. Éramos exigentes e queríamos que a história fosse boa o suficiente. Muitas vezes, leva tempo até isso se acertar."

    Zumiblândia: Atire Duas Vezes traz de volta Columbus (Eisenberg), Tallahassee (Harrelson), Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin) buscando novos lugares para a sua sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

    "Queremos ver como este filme será recebido e se isso é algo que o público iria querer", continuou o diretor, sobre a possibilidade de uma nova sequência. "Mas acho que todos nos divertimos tanto fazendo este filme que teríamos muita sorte de voltar para Zumbilândia. Ao mesmo tempo, vou dizer, Emma disse que ela acha que seria divertido fazermos um filme deste a cada 10 anos. Sabendo que o Woody é o cara mais saudável que existe, ele vai viver mais do que todos nós, então dá para continuarmos fazendo estes filmes a cada 10 anos até o fim dos tempos", brincou.

    Não contem isso para o pessoal que está fazendo o filme-solo do Rick Grimes...

    Zombieland: Double Tap (título original) estreia no Brasil em 24 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top