Minha conta
    Dicas do Dia: Creed - Nascido Para Lutar e Meninas Malvadas são os destaques

    Kick-Ass - Quebrando Tudo também está na programação.

    Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra), Creed: Nascido Para Lutar é o destaque desta quinta-feira. Estrelado por Michael B. Jordan, esse é o primeiro filme da série Rocky que não foi escrito por Sylvester Stallone. Além disso, o longa serviu como uma dedicatória ao filho do ator, que faleceu após um ataque do coração. Sua sequência, Creed II, chegou aos cinemas em janeiro de 2018.

    Confira a programação completa:

    Na Natureza Selvagem (11h30 - Fox Life)

    Depois de se formar na Emory University, o aluno e atleta Christopher McCandless (Emile Hirsch) abandona seus pertences, doa seus 24.000 dólares para caridade e pega carona para o Alasca, para viver no deserto. Ao longo do caminho, ele encontra uma série de personagens que moldam sua vida. Confira o trailer!

    Kick Ass - Quebrando Tudo (13h35 - Telecine Action)

    Dave (Aaron Taylor-Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Ele só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Grace Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meninas Malvadas (14h55 - Globo)

    Em sua primeira vez na escola, Cady Haron (Lindsay Lohan) não sabe como se comportar depois de tantos anos estudando em casa. Com alguns amigos e chamando a atenção do grupo de meninas populares do colégio, a vida de Cady fica mais complicada quando se apaixona pelo menino errado. Confira o trailer!

    Como Se Fosse a Primeira Vez (15h50 - Megapix)

    Henry (Adam Sandler) é um homem com medo de compromisso, até que ele conhece a bela Lucy (Drew Barrymore). Ele acha que finalmente encontrou a garota de seus sonhos, até que descobre que ela tem perda de memória a curto prazo e o esquece no dia seguinte. Confira o trailer!

    Creed: Nascido Para Lutar (19h40 - Telecine Pipoca)

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) sonha em ser boxeador profissional, assim como era seu pai, Apollo Creed. Após muita insistência, ele consegue convencer o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa (Sylvester Stallone), a ser seu treinador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Você Nunca Esteve Realmente Aqui (22h00 - Telecine Premium)

    Joe (Joaquin Phoenix) é veterano de guerra, que ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região. Veja o trailer e leia a crítica!

    Saneamento Básico, O Filme (22h05 - Canal Brasil)

    Na fictícia cidade Linha Cristal, os moradores elegem uma comissão para representá-los no pedido de uma fossa para o tratamento de esgoto. Quando a prefeitura nega por falta de verba, eles se juntam para fazer um vídeo para um concurso do governo, e conseguir o financiamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top