Minha conta
    Brinquedo Assassino é a maior estreia da semana

    Os Brinquedos Mágicos também é destaque.

    Exibido em 559 cinemas, Brinquedo Assassino é a maior estreia dessa semana. Na trama, Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam. 

    Brinquedos Mágicos conta a história de bonecos infusores de chá, pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda sua cor, mais precioso é. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Porém, quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura. 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Brinquedo Assassino

    "Por toda a construção da personalidade do boneco nos dois primeiros atos, de que ele é mais assustador por sua inteligência do que por qualquer outro atributo, é decepcionante ver que o roteiro de Tyler Burton Smith abre mão completamente da lógica do brinquedo ao inseri-lo em um ato final que espetaculariza seu sadismo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Os Brinquedos Mágicos

    "Passada a introdução esquemática, com narração linear e cenas dentro da loja de chás que devem muito à franquia Toy Story, o projeto alça voos próprios quando mergulha no subterrâneo, desvendando mundos dotados de configurações sociais bem particulares". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Socorro, Virei uma Garota!

    "Assim como seu título, Socorro, Virei uma Garota! deseja ser urgente no que apresenta, enumerando clichês em uma tentativa de retratar um panorama mais amplo sobre o castigo que é um homem viver momentaneamente no corpo de uma mulher. Simples assim". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Entre Tempos

    "Entre Tempos é uma trajetória dura, que nos conduz por um processo de empatia e revisão de nossas próprias idealizações. Para Mieli, não são os grandes acontecimentos ou as intensas reviravoltas que moldam o rumo das nossas relações, mas sim as "pequenas rachaduras" do dia a dia...". Leia a crítica completa.

    Pássaros de Verão

    "Aos poucos, Pássaros de Verão se metamorfoseia do drama social ao faroeste sangrento sobre facções distintas em busca de poder. O projeto trabalha de maneira excepcional a passagem do tempo, orquestrando as elipses através de cinco 'cantos', compondo uma tragédia rumo à desintegração do afeto, das tradições e do senso de comunidade". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Uma Noite Não É Nada

    "O recorte temporal que o filme escolhe, ao situar a trama na década de 1980, ao menos é eficiente ao retratar os estigmas ligados à AIDS naquela época em que a doença significava uma sentença de morte, o que se reflete nas atitudes autodestrutivas dos protagonistas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Um Amor Impossível

    "Um Amor Impossível se converte de romance para o estudo sobre relações e comportamento humano - além de nos mostrar a capacidade das pessoas não enxergarem algo que está à sua frente por puro medo da resposta". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Verde Está do Outro Lado

    "O Verde Está do Outro Lado se torna relevante pela potência de seu recorte e pela importância social de dar voz àqueles que, por vezes, sofrem ameaças de morte, censura e perseguição pelo simples fato de lutar pelo direito à água". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top