Socorro, Virei uma Garota!
    2,2
    • Cineweb
    • Papo de Cinema

Cinema com Rapadura

por Denis Le Senechal Klimiuc

Com um elenco afinado, o que parecia ser um roteiro requentado engaja o espectador em exercício de empatia com boas piadas e sacadas atuais.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

O Globo

por Sérgio Rizzo

O show pertence sobretudo a Thati Lopes — que, embora mais velha do que a personagem, como costuma ocorrer em elencos jovens de cinema e TV, entra bem no seu corpo.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Há algo nesse gênero de filme que segura nossa atenção. Os traumas e desejos da adolescência a gente nunca esquece, o que de certa forma faz de filmes que lidam com isso um banquete de atrações, mesmo quando identificamos uma certa pobreza narrativa.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Por mais que pareça um detalhe banal, é este mau gerenciamento da música que confere a "Socorro! Virei uma Garota" um ar mais vulgar mesmo quando não se propõe a sê-lo.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Tathi Lopes é uma excelente atriz de comédia [...] mas nem seu talento salva o filme do insuportável. Não fica muito claro se é porque todos os diálogos são tão gritados ou porque a edição faz trucagens ruins para dar um ar mais moderninho ao filme.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

O roteiro escrito por Paulo Cursino, além do esquematismo prevalente, coloca alguns pontos duvidosos quanto ao desenho de homens e mulheres, sem falar daquilo que diz respeito às questões de cunho homossexual.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema